Style Sampler

Layout Style

Patterns for Boxed Mode

Backgrounds for Boxed Mode

A casa C’est la Vie lança campanha de doação de livros para a sua biblioteca colaborativa

Nada melhor do que um bom lugar para ler um livro. É nesse clima que o C’est la Vie pretende entrar no mês de julho, convidando o público a se aventurar pelo universo da leitura. Para isso, o Bistrô montou um ambiente propício no seu espaço, comportando entorno de 200 livros, que serão emprestados gratuitamente para os frequentadores da casa lerem enquanto desfruta do ambiente e das comidinhas ou até mesmo poderão levar para casa.

A ideia é que os livros venham de doações do próprio público, para ajudar o Bistrô a montar uma biblioteca colaborativa em que todos possam participar, ler e se divertir. Segundo o Rodrigo Quintiliano, o espaço lança nesse mês de julho uma campanha de arrecadação de livros, no qual pretende incentivar a cultura participativa dentro do C’est la Vie para a montagem do espaço. “Queremos que a campanha de doação de livros possa agregar a todos, jovens, crianças, adultos e idosos”, diz Quintiliano.

Com esse objetivo, o C’est la Vie promoveu no dia 12 de julho uma feira do livro, no qual as pessoas tiveram a possibilidade de trocar livros entre si e, consequentemente, também doar obras para o espaço. A ação terá continuidade e será realizada no primeiro domingo de cada mês.

O Bistrô pretende montar uma biblioteca variada entre romances, literatura, livros infantis e culinária. Para isso, o C’est la Vie conta com o apoio dos seus frequentadores e o público em geral para participarem desta inciativa. As doações poderão ser feitas no local. Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone 61 3244-6353 ou e-mail contato@cestlaviebistro.com.br.

Share this with friends

Submit a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>